Meu Cadastro

►Política de entrega

Pediu pelo FRETE ECONÔMICO? Saiba mais detalhes aqui. 

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.


Importante
A inclusão de um produto no "Carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento. 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para contato@codebrincosmasculinos.com.br
Nosso horário de atendimento no chat online é de segunda a sexta-feira das 9hrs às 17hrs (exceto feriados).

Endereço Incorreto

Caso seja constatado pelo código de rastreamento dos Correios que o endereço foi informado incorretamente pelo cliente, o seu pedido será imediatamente remetido para a CODE pelos Correios. Neste caso, para que seja feito o reenvio será cobrado o frete do reenvio, ou você pode optar pela devolução apenas do valor dos produtos. Caso queira contestar a versão dos Correios de que o endereço foi informado corretamente, envie um comprovante de endereço para contato@codebrincosmasculinos.com.br que nossa equipe avaliará e fará o reenvio gratuito. 

A CODE não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Política de entrega sistema Pickup JADLOG .

A responsabilidade pela escolha do ponto de retirada é de responsabilidade do cliente. A Jadlog não oferece a opção de troca de ponto de pickup ou envio do produto do sistema pickup para outro endereço.  Caso o cliente solicite a troca ou correção, será feito a cobrança dos custos do frete de reenvio. 

A CODE não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.


Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de postagem do seu produto nos Correios, que é feita sempre no próximo dia útil seguinte a data de confirmação do pagamento do seu pedido.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

CODE COMERCIO E IMPORTACAO LTDA - ME - CNPJ: 28.368.972/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Atendimento
   
        Siga-nos!