Meu Cadastro

►Saiba mais sobre o FRETE ECONÔMICO e PAC mini

Como faço para rastrear meu pedido?

Meu pedido está demorando chegar. O que fazer?

Meu pedido não altera o status OBJETO POSTADO. É normal?

Qual é a diferença entre o Frete Econômico/PAC mini do PAC e Sedex?

Devo ter alguém em casa para receber o pedido?

Meu pedido atrasou. O que fazer?

No status do código de rastreamento apareceu: "A entrega não pode ser efetuada pois o carteiro não foi atendido. Será realizada uma nova tentativa de entrega". E agora?

 

 

Como faço para rastrear meu pedido?

Acesse o link abaixo dos Correios a seguir e insira o código que foi enviado para você. 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm

 

Meu pedido está demorando chegar. O que fazer?

Primeiro é preciso que você verifique se seu pedido ainda está dentro do prazo de entrega! O frete econômico pode levar até 9 DIAS ÚTEIS (Sábados, Domingos e Feriados não contam) para chegar em qualquer lugar do Brasil. Para capitais do Sudeste (BH, SP e RJ)  a maioria das entregas costumam ocorrer entre 4 a 5 dias. Pegue o código de rastreamento que foi enviado para o seu e-mail e acesse este link para poder acompanhar a entrega. Lembrando que você deve contar o prazo máximo a partir da data de postagem do seu pedido.

 

Meu pedido não altera o status OBJETO POSTADO. É normal?

Sim. No modo de Frete Econômico e PAC mini, há menos detalhes da movimentação do que o PAC e Sedex, . São disponibilizados apenas 3 status:

Objeto postado: Essa é a data em que seu pedido foi despachado.

Objeto saiu para entrega: Este status significa que o carteiro saiu para entregar o seu pedido neste horário e deverá entregar no mesmo dia.

e Objeto Entregue ao Destinatário: Status final que indica que seu pedido foi entregue com sucesso

 

Qual é a diferença entre o Frete Econômico/PAC Mini do PAC e Sedex?

Para todas as formas de envio da CODE será disponibilizado o código de rastreamento. A única diferença é que o Frete Econômico e PAC Mini fornece menos detalhes de movimentação do seu pedido pelo código de rastreamento. No PAC e Sedex, é mostrado em detalhes quais centros de distribuição que seu pedido está passando. O Sedex é mais recomendado para quem quer o seu pedido com muita urgência, pois ele chega geralmente em um prazo um pouco menor. 

 

Devo ter alguém em casa para receber o pedido?

Não. Recentemente os Correios passaram a não pedir assinatura de pedidos enviados dessa forma. Então, por padrão seu pedido será deixado na caixa de correspodência na maioria das ocasiões. 

 

Meu pedido atrasou. O que fazer?

São bem raros os atrasos. Na maioria das vezes ocorrem devido a alguma dificuldade dos Correios estão tendo em chegar até o seu endereço. (Zona rural, Áreas muito periféricas, Comunidades isoladas, etc). Caso o atraso ocorra, entre em contato conosco pelo contato@codebrincosmasculinos.com.br para que possamos ajudá-lo a resolver o problema. Confira nossa política de entrega. 

No status do código de rastreamento apareceu: "A entrega não pode ser efetuada pois o carteiro não foi atendido. Será realizada uma nova tentativa de entrega". E agora?

Não se preocupe. Serão feitas pelo menos mais 2 tentativas. Lembrando que família, porteiros, vizinhos, síndicos, etc, podem fazer o recebimento do seu pedido. Caso o carteiro não encontre ninguém após as 3 tentativas, será informado a unidade dos Correios que você deverá se dirigir para retirar o seu pedido. Basta levar o código de rastreamento e um documento de identificação dentro do prazo de até 7 dias úteis.

O status dos Correios está constando: "A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto" O que fazer? 

Este status diz que o endereço que você informou  no seu cadastro está ERRADO ou INCOMPLETO e o seu pedido será remetido para a CODE. Para que seja feito o reenvio será cobrado o frete do reenvio, ou você pode optar pela devolução integral do valor do pedido. Caso queira contestar a versão dos Correios de que o endereço foi informado corretamente, envie um comprovante de endereço para contato@codebrincosmasculinos.com.br que nossa equipe avaliará e fará o reenvio gratuito. 

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

CODE COMERCIO E IMPORTACAO LTDA - ME - CNPJ: 28.368.972/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Atendimento
   
        Siga-nos!