Meu objeto parece que está parado em Uberlândia-MG e não atualiza mais.
Não se preocupe, é normal! Seu pedido está em trânsito. No modo FRETE ECONÔMICO constará o status como postado, e só muda quando chegar na sua cidade mas estará em trânsito! O prazo do FRETE ECONÔMICO é de até 9 dias úteis (Lembrando que Sábados, Domingos e feriados não são considerados dias úteis) Diferentemente do PAC e Sedex que possuem mais detalhes da movimentação. São disponibilizados apenas 3 status:
Objeto postado: Essa é a data em que seu pedido foi despachado.
Objeto saiu para entrega: Este status significa que o carteiro saiu para entregar o seu pedido neste horário e deverá entregar no mesmo dia.
e Objeto Entregue ao Destinatário: Status final que indica que seu pedido foi entregue com sucesso
3. Meu pedido passou do prazo de entrega.
Primeiro, verifique se o prazo de 9 dias úteis expirou lembrando que o prazo começa a ser contado a partir da data que é POSTADO nos Correios e Sábados, Domingos e feriados não são considerados dias úteis
Caso ultrapasse o prazo, entre em contato conosco que estamos sempre em contato com os Correios e monitorando as entregas.
4. Como faço para rastrear meu pedido?
Você deve acessar a página dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e digitar o código de rastreio que te enviamos.
5. Quando meu pedido chegará?
O prazo de entrega começa a contar no dia que seu pedido é enviado e essa informação consta na primeira atualização do seu código de rastreio no site dos Correios. A partir dessa data você deve contar mais 9 dias úteis. Lembrando que você deve pular Sábados, domingos e feriados.
6. Meu código de rastreio não está sendo identificado pelos Correios.
Entre em contato conosco pelo formulário de contato que informaremos o código correto. https://www.codebrincosmasculinos.com.br/#contato
7. Paguei o boleto não deu baixa.
Os pagamentos via boleto podem demorar até 72 horas para a baixa em nosso sistema. Você receberá a confirmação de pagamento por e-mail e pelo seu Whatsapp!
8. Quero uma 2 via de um boleto
O boleto foi enviado para o e-mail que você cadastrou na loja e está também disponível acessando seu pedido através do link. https://www.codebrincosmasculinos.com.br/conta/pedido/listar
9. Os Correios informaram que meu endereço está incorreto.
Envie a foto de um comprovante de endereço (conta de água, energia ou telefone da sua casa) para nosso e-mail contato@codebrincosmasculinos.com.br para que possamos verificar o que houve!
10. O código de rastreio deu como 'Entregue ao destinatário' porém ainda não recebi em mãos.
Temos observado que este problema é muito comum acontecer em: condomínios, colônias, ou casas de fundo. Após dar como entregue, infelizmente não podemos fazer nenhum reenvio ou devolver o valor no caso dos Correios alegar estar como entregue, peço sua compreensão quanto a isso.
Siga os passos para tentar te ajudar a encontrar o seu pedido:
a - O pedido pode não ser entregue em mãos. Verifique pessoalmente por favor na sua caixa de correspondência da sua casa e também com as pessoas que moram com você.
b- Caso more em edifícios ou condomínio, verifique pessoalmente com o porteiro, síndico ou vizinhos responsáveis. O seu pedido foi enviado em um envelope de papel, do tamanho de uma carta.
11. Trocas/Devoluções
Entre em contato conosco através do formulário de contato que passaremos as instruções de troca. https://www.codebrincosmasculinos.com.br/#contato
12. Quero fazer um pedido.
Os pedidos são feitos somente pelo site. www.codebrincosmasculinos.com.br. Fizemos um video especialmente para você aonde mostra rapidinho como fazer o seu pedido pela loja virtual pelo celular. Sugerimos que veja em HD e tela cheia. Clique aqui. https://youtu.be/U7EsekL5oxM
13. Meu pagamento via cartão de crédito não foi autorizado
Este problema ocorre na maioria das vezes porque você provavelmente está usando o cartão de outra pessoa. Todas as transações passam por um filtro de segurança que caso identifique uma possível fraude, a transação pode ser aprovada, cancelada e em seguida estornada automaticamente.
Sugerimos que reveja se os dados que você cadastrou na nossa loja são exatamente iguais ao do dono do cartão. Se mesmo assim o pagamento for recusado, sugerimos que opte pela opção Boleto.
Algumas pessoas também têm sucesso no pagamento clicando em "Alterar forma de pagamento" e clicando na opção PagSeguro, assim você será redirecionado direto para a página do PagSeguro e inserir os dados do seu cartão.
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Segunda a Sexta das 9h as 17h
(34) 99174-2518
R. Antônio Crescêncio, 899 - UBERLÂNDIA - 38400-707