Meu Cadastro

Como rastrear o seu pedido através da Total Express?

Para rastrear o seu pedido através da transportadora Total Express. Acesse o link abaixo insira os seus dados. 

Atente-se que o primeiro campo é SOMENTE O PRIMEIRO NOME.

 

 

O que significam os status no rastreamento via transportadora -Total Express?

 

EM PROCESSO DE ENTREGA

Encomenda foi liberada para seguir viagem de entrega. Previsão de conclusão em até 72h úteis.

 

EM ROTA

Encomenda está na base de distribuição, em processo de separação por destino e emissão de romaneio.

 

EMBARQUE RECEBIDO NO CD:

Encomenda em processo de transferência já está na cidade onde localiza-se a base distribuidora.

 

RECEBIDO CD DE:

Encomenda foi recebida na base distribuidora que irá dar andamento no processo de separação por destino, emissão de documento para expedição da base e entrega.

 

ESPERA SUPERIOR A 20 MINUTOS

Houve tentativa de entrega no endereço indicado, porém o motorista esteve aguardando no local por mais de 20 minutos. Nestes casos, o motorista é autorizado a seguir para a próxima tentativa de entrega.

 

INTEMPÉRIES

Não foi possível realizar a entrega naquela data devido a condições desfavoráveis, como: chuvas, manifestações de rua, local de difícil acesso, alagamentos, etc.

 

DUAS OU MAIS VEZES AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO

Houve tentativa de entrega no endereço indicado por duas vezes ou mais, porém o destinatário estava ausente, não havia ninguém autorizado no local para recebimento ou o estabelecimento comercial estava fechado.

 

CLIENTE AUSENTE/ ESTABELECIMENTO FECHADO

Motorista esteve no endereço para realizar entrega (pela primeira vez), porém o destinatário estava ausente, sem nenhuma outra pessoa autorizada a receber a encomenda, ou o estabelecimento pertinente ao endereço estava fechado.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
Selos

CODE COMERCIO E IMPORTACAO LTDA - ME - CNPJ: 28.368.972/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2020

   
        Siga-nos!    
   
           
Atendimento